Pesquisar neste blogue

no local

--------------------------------* OS DESENHOS DESTE BLOGUE RESULTAM DA OBSERVAÇÃO DIRETA E FORAM FEITOS NO LOCAL *

«Não se deve querer fazer uma vez mais aquilo que a Natureza já fez perfeito. Não se deve querer parecer verdadeiro pela imitação das coisas.»
George Braque in «Cahiers de G. Braque»

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Desenhar com (VI) IGOR FRANÇA

Igor Espínola de França. 
Licenciado em Arquitectura pela FA da UTL. Mestre em Património, Museologia e Desenvolvimento pela Universidade dos Açores, e pós-graduado em História da Arquitectura pelo IST-UTL. Professor do Ensino Secundário e Assistente convidado na UAC- Universidade dos Açores, onde lecciona no Mestrado de Património, Museologia e Desenvolvimento. É coordenador da Educação e Cultura da Câmara Municipal de Lagoa, Vice-Presidente do IEMAC (Instituto da Macaronésia), vogal do Conselho Consultivo do Museu Carlos Machado, e da Comissão de Toponímia da Câmara Municipal de Ponta Delgada e investigador do CHAM. Desenvolve actividade de investigação no âmbito do Património Imóvel, da Museologia, e da História e Genealogia dos primeiros séculos de povoamento insular, tendo publicado diversas obras e artigos nessas áreas.
..................................................................................................................................................................................................

etiquetas: 
- Encontro 31º USk PORTUGAL Açores
- Desenhar com
- Igor França 
- Açores

Sem comentários: